Memória #1: Meu trabalho e meus colegas

Eu acabo de voltar a Washington, DC.  Foram dois ótimos meses, cheios de aventuras e novas pessoas e muita aprendizagem.  Vou refletir sobre a experiência e compartilhar mais com quem tiver interesse.  Vou postar umas fotos e descrever os momentos nos quais foram tiradas.  Tentarei traduzir os posts para meus amigos brasileiros!

IMAG0417

Esta primeira memória trata dos meus colegas e o meu trabalho na organização de microcrédito.  Estos cinco brasileiros maravilhosos (mais o diretor e outra agente de crédito, que não aparecem nesta foto) foram os colegas com quem mais trabalhava.  As agentes de crédito me ensinaram como funciona o microcrédito, me introduziram aos clientes, me permitirarm participar de comitês de crédito, e me trataram com tanta gentileza e paciência.  As duas agentes de crédito que aparecem aqui são Elisabete e Carla.  Eliana é a mãe da organização.  Ela já trabalhou lá por dez anos e sabe tudo!  Patricia e Tiago trabalham com administração e cobrança.  Tiago foi amigável e interessado em conversar desde minha primeira semana.  Almoçamos várias vezes e falamos de tudo–desde a familia até a cultura de Salvador.  Minha amizade com estas pessoas boas foi um intercâmbio verdadeiro, aprendendo um de outro.  Nós tiramos esta foto na minha último dia de trabalho, sexta-feira o 2 de agosto.  Meus colegas me surpreenderam com um café de manhã de surpresa suntuoso, como se pode ver nesta foto:

Surprise goodbye breakfast with my work colleagues

Surprise goodbye breakfast with my work colleagues

Eu senti sobrecarregado com gratidão por a gentileza dos meus colegas durante meu tempo com a organização.  Tenho sorte passar tempo com eles, e também tenho sorte ter a habilidade de mante-me conectado com eles!

Leave a Reply

